I Jornada de Iniciação Científica –
Meio Ambiente – FZBRS/FEPAM (26 - 28/04/2004)
Educação Ambiental
Nome do(a) Aluno(a): Camila_De_Queiroz_Bremm
Título: PERCEPÇÃO DO AMBIENTE EM TRILHAS NO
CAMPUS
Orientador(a): Paulo Fernando de Almeida Saul
Instituição: Unisinos
Nome do(a) Aluno(a): Carla_Gonçalves_Amato
Título: A HERBORIZAÇÃO COMO TEMA DE EDUCAÇÃO
AMBIENTAL
Orientador(a): José Fernando da Rosa Vargas
Instituição: Fundação Zoobotânica
do RS
Nome do(a) Aluno(a): Daniel_De_Freitas_Gigante
Título: LEVANTAMENTO DO PÚBLICO VISITANTE DA SALA
DE EXPOSIÇÕES DO MCN/FZB
Orientador(a): Geneci Pintos de Britto
Instituição: Museu de Ciências Naturais da
Fundação Zoobotânica
Nome do(a) Aluno(a): Fernanda_Viero_Dias
Título: CAMINHADA ECOLÓGICA NA “PASSARELA DAS
ARAUCÁRIAS” DO PARQUE MUNICIPAL LONGINES MALINOWSKI – ERECHIM/RS,
ANÁLISE DE DOIS TIPOS DE TRILHAS INTERPRETATIVAS
Orientador(a): Elisadete Maria Zanin
Instituição: URI - Campus de Erechim
Nome do(a) Aluno(a): Janete_De_Fatima_De_Castro_Martins
Título: CARACTERIZAÇÃO DA TRILHA INTEGRAÇÃO
NO CAMPUS DA UNISINOS
Orientador(a): Paulo Fernando de Almeida Saul
Instituição: UNISINOS
Nome do(a) Aluno(a): Karina_Fürstenau_De_Oliveira
Título: GUIA ELETRÔNICO DA AVIFAUNA DO CAMPUS UNILASALLE
Orientador(a): Cristina Vargas Cademartori
Instituição: Unilasalle
Nome do(a) Aluno(a): Marcelo_Gules_Borges_
Título: AGUA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL - LABORATÓRIO
ITINERANTE DE LIMNOLOGIA
Orientador(a): Catarina da Silva Pedrozo
Instituição: UFRGS
Nome do(a) Aluno(a): Renata_Fröhlich
Título: A REABILITAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS
COMO POSSIBILIDADE EDUCATIVA NA RESERVA BIOLÓGICA DO LAMI, PORTO ALEGRE,
RIO GRANDE DO SUL.
Orientador(a): Marcus Vinícius Athaydes Liesenfeld
Instituição: INGA - Instituto Gaúcho de Estudos
Ambientais
Nome do(a) Aluno(a): Cristiane_Barbosa_D’oliveira
Título: REDE MANGONAL NA PESCA DE CARCHARIAS TAURUS RAFINESQUE,
1810 (CHONDRICHTHYES, ODONTASPIDIDAE) NA REGIÃO SUL DO BRASIL
Orientador(a): Walter Nisa-Castro-Neto
Instituição: Pontifícia Universidade Católica
do Rio Grande do Sul
|
|